Oi, tudo bem?

Oi, eu sou a Maria Fernanda e esse é o meu blog, o "Mas poxa, Maria!" e eu sei qual é a principal pergunta de vocês: "Sobre o que é o seu blog?"
Olha, vamos fazer o seguinte:
Vamos deixar a meta aberta, aí quando alcançarmos a meta, dobramos a meta!
Enfim, o blog é sobre um pouco de tudo: exercícios, música, viagens, moda, livros, séries e um pouco mais daquelas coisas que todo mundo adora, sabe?!
Eu já até sei quê que ces tão pensando: "Tá! Todo mundo adora isso tudo mesmo, mas quem é você?!"
Oi, eu sou a Maria Fernanda, eu nasci dia 13 de março, odeio melão, tentei falhamente aprender a tocar violão, quero fazer psicologia, amo fotografia e sou uma ávida devoradora de... livros! (Rá! Seus maliciosos!)
Acho que dá pra gente ir se conhecendo melhor com o tempo né?
"Mas por que esse título?"
Uma das frases que ouço na vida e acreditem em mim, vocês também ouvirão de vez em quando!
"Mas poxa, Maria, psicologia não dá dinheiro!", "Mas poxa, Maria, você só fica nesse computador!", "Mas poxa, Maria, não dá pra ser escritora atualmente!" e por aí vai, acreditem: eu poderia fazer uma listinha em ordem cronológica de quantas vezes eu ouvi essa frase!
A gente se vê por aqui, hein!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: