Welcome Home #1

WELCOME HOME
"Olha, eu não sou perfeito, Rachel. Eu sei que agora, pode parecer que sim pra você, talvez. Mas eu não sou. Quando eu tinha a sua idade, as pessoas não me tratavam muito diferente do que tratam você. Eu sei o que é se sentir solitário, como se ninguém te amasse, e sua casa não fosse seu lar, mas você precisa dar tempo ao tempo. Quem te ama, está disposto a esperar que você se encontre... Pode ser que amanhã você acorde e perceba que eu não sou esse cara, mas eu vou continuar aqui, vou continuar esperando o tempo que for necessário pra você se encontrar. O tempo que for necessário pra que você me deixe te fazer feliz."
Ok! Admito que Welcome Home não é exatamente o tipo de história que costumo escrever. Eu amo romances, mas os meus não são lá grande coisa, mas sinceramente,"Welcome Home" é um dos meus queridinhos exatamente por que ele não é lá um romance muito comum, juntamente com "Sarah" que não pretendo publicar nem em E-book por que é um tema muito polêmico, enfim, quem sabe um dia. "Welcome Home tem o lançamento em e-book previsto para 23 de novembro e enquanto isso, eu vou ficar aqui, dando aquela palinha fofinha e gostaria que me avisassem se curtem ou não. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário